EUR €
EUR €
Partners Logos
  • BMW C Evolution

    BMW C Evolution
  • BMW R1200 GS
    BMW R1200 GS
    +
    +
    BMW R1200 GS

    Sistema de bagagem completo (Top case + malas laterais)

    +
    +
    BMW R1200 GS

    Proteções de Motor Touratech

  • Especificações
    Tipo:  Urban Mobility
    Marca:  BMW
    Modelo:  C Evolution
    HP:  48
    Velocidade Máxima:  120
    Número de assentos:  2
    Armazenamento:  Yes
    Peso:  265.0000
    Protetor de Vento:  Yes
    Descrição

    O futuro não está comprometido.

    Agora já podes desfrutar da mobilidade do futuro com a BMW C evolution – uma solução que não compromete. Pelo contrário: esta Maxi-Scooter de propulsão elétrica combina a sustentabilidade, a dinâmica e a agilidade com um design que não deixa ninguém indiferente. Não só deixas para trás os fumos de escape e o ruído, como também vais deixar para trás muitos veículos no trânsito urbano. O motor potente e totalmente elétrico garante deslocações rápidas e o verdadeiro prazer de condução. E graças à sua autonomia capaz de percorrer até 160 km, garante um dia completo de puro prazer. Além disso, dispõe de quatro Modos de Condução, para além de um sistema de recuperação de energia inteligente que funciona durante a travagem e aceleração. Prestações de condução de nível superior, consciência ambiental e tecnologia inovadora – a C evolution representa o prazer de condução sem nunca comprometer.

    Propulsão carregada.

    Ao contrário do que acontece com os motores de combustão convencionais, o motor elétrico da C evolution apresenta uma transmissão espontânea e imediata. O binário disponível é imediato, revelando toda a sua potência logo nos primeiros metros.
    Com um pico de potência de 48 cv (35 kW) e um binário de 72 Nm na "cambota", em teoria, cria na prática 600 Nm de binário na roda traseira. A velocidade máxima está limitada de forma eletrónica aos 129 km/h para garantir uma otimização dos consumos energéticos e da autonomia. Com uma aceleração dos 0 - 50 km/h em apenas 2,8 segundos, vais arrancar nos semáforos como ninguém.

    Mais autonomia, mais prazer de condução.

    A C evolution recorre a módulos de bateria de última geração. São semelhantes aos utilizados no BMW i3 e permitem um aumento da autonomia em 60%, que agora atinge os 160 quilómetros. A bateria pode ser carregada com o seu carregador integrado numa coluna de carregamento ou numa tomada doméstica convencional. Os carregamentos de curta duração são especialmente úteis na utilização diária. O novo modo de carregamento silencioso permite um carregamento ligeiramente mais prolongado, mas também muito mais silencioso.
    Para garantir que até mesmo os condutores europeus com carta de condução na categoria A1 podem ter acesso à C evolution, será disponibilizada uma versão com uma potência máxima de 11 kW (com um pico estável de 35 kW) e uma autonomia de 100 km.

    Um design que integra o futuro.

    As linhas da C evolution revelam a sua faceta futurista, apresentando-a imediatamente como uma típica BMW Motorrad. As luzes diurnas LED, as restantes luzes LED e o grande ecrã TFT reforçam o seu avanço tecnológico. A dianteira com a impactante imagem "split-face" não deixa dúvidas quanto à sua integração na família BMW Motorrad. Este modelo marca também a sua posição com a nova cor atrativa em cinza "ionic" metalizada combinada com o apontamento de verde "electric". 
    Além disso, o novo gráfico nas tampas laterais oferece à Maxi-scooter uma imagem mais moderna. Os acabamentos de elevada qualidade e os excelentes pormenores, como a costura colorida do banco ou o vidro defletor fumado, completam o seu design.

    Requisitos: Mínimo 21 anos. Carta de condução com 1 ano de idade. Fornecer cartão de crédito válido.
    GOSTA DESTA MOTO?
    Official Partners
  • Especificações
    Tipo:  Aventura
    Marca:  BMW
    Modelo:  R1200 GS
    CC:  1170
    HP:  125
    Velocidade Máxima:  + 200 Km/h
    Consumo:  4.6 L
    Número de assentos:  2
    Descrição

    R 1200 GS. Fusão entre caráter icónico e evolução, perfeição e paixão.

    A R 1200 GS é “A GS”. Foi a moto percussora do segmento dual-sport e ainda hoje continua a liderar este segmento de forma segura.  
    A diversidade – autoestradas, todo-o-terreno, cidade, estradas secundárias, conforto, prestações – combinada com a lendária robustez e a experiência de mais de 36 anos de desenvolvimento da GS resultam numa moto sem comparação. A extensa lista de triunfos e prémios em revistas técnicas provam isso mesmo. E não é por acaso que "a GS" é a moto mais vendida com mais de 600 cc – em todo o mundo. 
    O novo modelo está ainda melhor: tanto em termos da sua capacidade Touring como nas prestações em todo-o-terreno. Mais conforto, mais dinâmica e mais diversão.

    O motor – indescritível.

    Ensaiado, testado e comprovado nas mais difíceis condições, uma e outra vez: o motor Boxer com 125 cv (92 kW). 
    Eficiente e com elevado binário, para máximo prazer de condução em qualquer situação. Mas o motor boxer não é lendário apenas pela sua fiabilidade. Também é muito fácil de utilizar. A embraiagem em banho de óleo com função deslizante e o acelerador eletrónico facilitam o controlo da potência. Por que não a experimentas num test ride?

    A maneabilidade – imbatível.

    O quadro principal rígido que integra o motor como elemento autoportante garante um baixo centro de gravidade e facilita a maneabilidade, ao mesmo tempo que proporciona uma excelente estabilidade. A suspensão Paralever e Telelever permitem um desempenho de amortecimento perfeito em qualquer terreno. 
    E com os novos sistemas eletrónicos de assistência à condução, como o renovado ESA (Ajuste Eletrónico da Suspensão), a R 1200 GS volta a definir os padrões do prazer de conduzir com um simples toque de um botão.

    Os Modos de Condução Rain e Road, bem como o ASC (Controlo Automático de Estabilidade) estão equipados de série, para adaptar a moto da melhor forma a qualquer circunstância.
    O Modo de Condução opcional Pro oferece ainda mais possibilidades para ajustares a moto ao teu estilo de condução (por exemplo, Enduro e Dynamic). O Hill Start Control (Controlo de arranque em subidas) facilita o arranque em locais de forte inclinação e o Controlo Dinâmico de Tração (DTC), que também intervém em curva, garante toda a segurança e dinâmica de condução.
    O sistema ABS Pro também ajuda na utilização dos travões em curva, doseando a travagem e impedindo situações perigosas. A luz de travão dinâmica avisa os outros condutores em caso de travagem brusca.

    Personalização – insubstituível.

    Existem aspetos que não mudam: a robustez, a dinâmica e o caráter. Os novos acabamentos de pintura e as superfícies de elevada qualidade também realçam o impressionante design da GS. E isso é um sinal positivo. 
    Quer sejam os frisos elegantes do depósito, a proteção contra salpicos da roda dianteira, os logótipos GS ou as novas cores do quadro e da moto, a diversidade na R 1200 GS nunca foi tão evidente.
    E os Styles também são uma novidade. O Style Exclusive adiciona destaques estéticos e centra a atenção numa imagem fiável e orientada para o Touring com materiais e pormenores de elevada qualidade.
    O Style Rallye corresponde precisamente ao seu nome e os condutores todo-o-terreno mais ambiciosos vão dar o seu dinheiro por bem empregue.
    Além disso, existe uma vasta gama de Acessórios opcionais, incluindo o Keyless Ride, acessórios todo-o-terreno muito úteis e até mesmo sistemas de bagagem para adaptar a GS às tuas necessidades.

    Requisitos: Mínimo 28 anos. Carta de condução "A" com 3 anos de idade. Fornecer cartão de crédito válido.
    GOSTA DESTA MOTO?
    Official Partners
BMW C Evolution
SPECIFICATIONS
Tipo:  Urban Mobility
Marca:  BMW
Modelo:  C Evolution
HP:  48
Velocidade Máxima:  120
Número de assentos:  2
Armazenamento:  Yes
Peso:  265.0000
Protetor de Vento:  Yes
Descrição

O futuro não está comprometido.

Agora já podes desfrutar da mobilidade do futuro com a BMW C evolution – uma solução que não compromete. Pelo contrário: esta Maxi-Scooter de propulsão elétrica combina a sustentabilidade, a dinâmica e a agilidade com um design que não deixa ninguém indiferente. Não só deixas para trás os fumos de escape e o ruído, como também vais deixar para trás muitos veículos no trânsito urbano. O motor potente e totalmente elétrico garante deslocações rápidas e o verdadeiro prazer de condução. E graças à sua autonomia capaz de percorrer até 160 km, garante um dia completo de puro prazer. Além disso, dispõe de quatro Modos de Condução, para além de um sistema de recuperação de energia inteligente que funciona durante a travagem e aceleração. Prestações de condução de nível superior, consciência ambiental e tecnologia inovadora – a C evolution representa o prazer de condução sem nunca comprometer.

Propulsão carregada.

Ao contrário do que acontece com os motores de combustão convencionais, o motor elétrico da C evolution apresenta uma transmissão espontânea e imediata. O binário disponível é imediato, revelando toda a sua potência logo nos primeiros metros.
Com um pico de potência de 48 cv (35 kW) e um binário de 72 Nm na "cambota", em teoria, cria na prática 600 Nm de binário na roda traseira. A velocidade máxima está limitada de forma eletrónica aos 129 km/h para garantir uma otimização dos consumos energéticos e da autonomia. Com uma aceleração dos 0 - 50 km/h em apenas 2,8 segundos, vais arrancar nos semáforos como ninguém.

Mais autonomia, mais prazer de condução.

A C evolution recorre a módulos de bateria de última geração. São semelhantes aos utilizados no BMW i3 e permitem um aumento da autonomia em 60%, que agora atinge os 160 quilómetros. A bateria pode ser carregada com o seu carregador integrado numa coluna de carregamento ou numa tomada doméstica convencional. Os carregamentos de curta duração são especialmente úteis na utilização diária. O novo modo de carregamento silencioso permite um carregamento ligeiramente mais prolongado, mas também muito mais silencioso.
Para garantir que até mesmo os condutores europeus com carta de condução na categoria A1 podem ter acesso à C evolution, será disponibilizada uma versão com uma potência máxima de 11 kW (com um pico estável de 35 kW) e uma autonomia de 100 km.

Um design que integra o futuro.

As linhas da C evolution revelam a sua faceta futurista, apresentando-a imediatamente como uma típica BMW Motorrad. As luzes diurnas LED, as restantes luzes LED e o grande ecrã TFT reforçam o seu avanço tecnológico. A dianteira com a impactante imagem "split-face" não deixa dúvidas quanto à sua integração na família BMW Motorrad. Este modelo marca também a sua posição com a nova cor atrativa em cinza "ionic" metalizada combinada com o apontamento de verde "electric". 
Além disso, o novo gráfico nas tampas laterais oferece à Maxi-scooter uma imagem mais moderna. Os acabamentos de elevada qualidade e os excelentes pormenores, como a costura colorida do banco ou o vidro defletor fumado, completam o seu design.

Requisitos: Mínimo 21 anos. Carta de condução com 1 ano de idade. Fornecer cartão de crédito válido.
GOSTA DESTA MOTO?
Official Partners
SPECIFICATIONS
Tipo:  Aventura
Marca:  BMW
Modelo:  R1200 GS
CC:  1170
HP:  125
Velocidade Máxima:  + 200 Km/h
Consumo:  4.6 L
Número de assentos:  2
Descrição

R 1200 GS. Fusão entre caráter icónico e evolução, perfeição e paixão.

A R 1200 GS é “A GS”. Foi a moto percussora do segmento dual-sport e ainda hoje continua a liderar este segmento de forma segura.  
A diversidade – autoestradas, todo-o-terreno, cidade, estradas secundárias, conforto, prestações – combinada com a lendária robustez e a experiência de mais de 36 anos de desenvolvimento da GS resultam numa moto sem comparação. A extensa lista de triunfos e prémios em revistas técnicas provam isso mesmo. E não é por acaso que "a GS" é a moto mais vendida com mais de 600 cc – em todo o mundo. 
O novo modelo está ainda melhor: tanto em termos da sua capacidade Touring como nas prestações em todo-o-terreno. Mais conforto, mais dinâmica e mais diversão.

O motor – indescritível.

Ensaiado, testado e comprovado nas mais difíceis condições, uma e outra vez: o motor Boxer com 125 cv (92 kW). 
Eficiente e com elevado binário, para máximo prazer de condução em qualquer situação. Mas o motor boxer não é lendário apenas pela sua fiabilidade. Também é muito fácil de utilizar. A embraiagem em banho de óleo com função deslizante e o acelerador eletrónico facilitam o controlo da potência. Por que não a experimentas num test ride?

A maneabilidade – imbatível.

O quadro principal rígido que integra o motor como elemento autoportante garante um baixo centro de gravidade e facilita a maneabilidade, ao mesmo tempo que proporciona uma excelente estabilidade. A suspensão Paralever e Telelever permitem um desempenho de amortecimento perfeito em qualquer terreno. 
E com os novos sistemas eletrónicos de assistência à condução, como o renovado ESA (Ajuste Eletrónico da Suspensão), a R 1200 GS volta a definir os padrões do prazer de conduzir com um simples toque de um botão.

Os Modos de Condução Rain e Road, bem como o ASC (Controlo Automático de Estabilidade) estão equipados de série, para adaptar a moto da melhor forma a qualquer circunstância.
O Modo de Condução opcional Pro oferece ainda mais possibilidades para ajustares a moto ao teu estilo de condução (por exemplo, Enduro e Dynamic). O Hill Start Control (Controlo de arranque em subidas) facilita o arranque em locais de forte inclinação e o Controlo Dinâmico de Tração (DTC), que também intervém em curva, garante toda a segurança e dinâmica de condução.
O sistema ABS Pro também ajuda na utilização dos travões em curva, doseando a travagem e impedindo situações perigosas. A luz de travão dinâmica avisa os outros condutores em caso de travagem brusca.

Personalização – insubstituível.

Existem aspetos que não mudam: a robustez, a dinâmica e o caráter. Os novos acabamentos de pintura e as superfícies de elevada qualidade também realçam o impressionante design da GS. E isso é um sinal positivo. 
Quer sejam os frisos elegantes do depósito, a proteção contra salpicos da roda dianteira, os logótipos GS ou as novas cores do quadro e da moto, a diversidade na R 1200 GS nunca foi tão evidente.
E os Styles também são uma novidade. O Style Exclusive adiciona destaques estéticos e centra a atenção numa imagem fiável e orientada para o Touring com materiais e pormenores de elevada qualidade.
O Style Rallye corresponde precisamente ao seu nome e os condutores todo-o-terreno mais ambiciosos vão dar o seu dinheiro por bem empregue.
Além disso, existe uma vasta gama de Acessórios opcionais, incluindo o Keyless Ride, acessórios todo-o-terreno muito úteis e até mesmo sistemas de bagagem para adaptar a GS às tuas necessidades.

Requisitos: Mínimo 28 anos. Carta de condução "A" com 3 anos de idade. Fornecer cartão de crédito válido.
GOSTA DESTA MOTO?
Official Partners
Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.